GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2018

SPORT - ANALISANDO O CLÁSSICO

Erro crucial, troca no 1º tempo e clássico nas quartas: Nelsinho analisa empate no Sport

Nelsinho Batista lamentou falha que levou ao gol do Santa Cruz e permitiu o empate no jogo


Técnico destacou o fato de ganhar tempo para enfrentar rival no mata-mata


O empate desta quarta-feira no clássico contra o Santa Cruz não deixou o técnico Nelsinho Batista satisfeito. Para o treinador, por uma falha crucial na partida, seu time deixou de sair do jogo com a vitória que lhes renderia a liderança ao final da primeira fase do Pernambucano. Ainda que tenha ressaltado uma melhora no rendimento da equipe, Nelsinho lamentou também pelas chances de gols perdidas.

O jogo do Sport funcionou dentro de uma evolução, com uma posse de bola boa, mas infelizmente nós não decidimos. Ainda por cima tomamos um gol que a gente não aceita, praticamente iniciando numa jogada de lateral. Eu disse a eles no intervalo e reforcei no vestiário que se a gente tivesse saído do primeiro tempo ganhando, eles seriam obrigados a sair para o jogo e nos dariam mais espaço”, analisou.

Nelsinho também detalhou sobre a alteração realizada ainda no primeiro tempo, quando sacou Índio do time e acionou Thomás logo com 22 minutos de jogo. Quatro minutos após a troca, Thomás acertou um belo chute e abriu o placar para o Leão.

“Esperei um pouco porque vi que o Índio estava um pouco intranquilo no início. Fui conversando com ele para entrar mais no jogo, mas ele não conseguiu ter uma coordenação. Quando vi que estava prejudicando ele e o torcedor cobrando mais dele, coloquei o Thomás. Era uma dúvida que eu tinha desde o início, mas era uma velocidade que eu queria dar (com o Índio) no começo do jogo.”

Já focando na próxima fase da competição, o fato de enfrentar o Tricolor novamente nas eliminatórias é apontado pelo técnico como um fator positivo. “É um resultado não que a gente queria, mas se tratando de um clássico, ainda mais contra o nosso próximo adversário, dá tempo de se preparar bem para a próxima quarta-feira. Agora tem um peso de eliminação. Vai ser um jogo também bastante disputado, num clássico de tradição e nós vamos nos preparar com certeza”, destacou Nelsinho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário