GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de março de 2018

SPORT - ANO PRA SE CONSOLIDAR

Neto Moura se diz mais 'maduro' e vê 2018 como ano de sua consolidação no Sport

O volante, que às vezes atua como meia, surgiu no Sport em 2014 sob o comando de Eduardo Baptista


Há três jogos entre os titulares do time, prata da casa destacou importância de ter ganho experiência em passagem no América-MG, no ano passado


Neto Moura tem se mantido há três jogos consecutivos entre os titulares do Sport. Mostra regularidade. Após ter sido emprestado ao América-MG para jogar a Série B de 2017 o prata da casa acredita que está mais "maduro". Acredita que este ano é de afirmação para ele no clube.

O volante, que hoje vem fazendo também até as vezes de meia, em 2014 surgiu no Sport sob o comando do técnico Eduardo Baptista - filho do atual comandante rubro-negro, Nelsinho Batista. Neto agradece as chances ao treinador e mira sua consolidação na equipe.

"Só tenho a agradecê-lo, que vem me dando oportunidades. Tem que ser o meu ano mesmo. Se Deus quiser, vou ter uma sequência boa de jogos para me firmar mais e continuar fazendo bons jogos. É treinar bem, manter a cabeça boa. O meu futebol voltou a aparecer e espero manter a sequência", pontuou Neto.

No América-MG, Neto Moura conseguiu o acesso à Série A e o título da Segunda Divisão do ano passado. Era reserva, mas lá aprendeu a desempenhar um papel mais ofensivo em campo. O prata da casa diz que o seu empréstimo foi fundamental para que evoluísse.

"Quero agradecer ao Sport por ter me deixado sair quando eu não tinha oportunidade. Pude ser campeão da Série B, jogar e voltei mais maduro. Nelsinho disse que que contava comigo, isso tem me dado confiança. Espero ajudar o Sport", frisou.

Além dos três últimos jogos, contra Salgueiro, Santa Cruz e Vitória, Neto Moura foi titular do Sport diante de Central e Pesqueira na temporada, todas pelo Campeonato Pernambucano. No Estadual, ainda foi acionado durante partida com o América. Pela Copa do Brasil, foi usado duas vezes no segundo tempo: frente Santos-AP e Ferroviário-CE.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário