GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2018

SPORT - BAIXA DO JOGO

Após chocar cabeça com trave, Magrão leva pontos na testa e ficará em observação no Sport

Goleiro Magrão bateu a cabeça na trave após tentativa de defesa e teve que deixar o jogo

Substituído por Agenor aos 18 minutos do segundo tempo devido ao incidente no Clássico das Multidões, goleiro fez sutura no gramado da Ilha do Retiro


Aos 18 minutos do segundo tempo, na Ilha do Retiro, um susto no Clássico das Multidões. Ao pular para defender um falta de Robinho, que bateu no travessão, o goleiro Magrão chocou a cabeça com a sua trave esquerda. Foi atendido, tentou seguir no jogo, mas precisou ser substituído por Agenor. Após levar dois pontos na testa, o camisa 1 ficará em observação no clube

Ainda no gramado da Ilha, Magrão foi atendido pelo médico Rodrigo Perez. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o goleiro foi medicado e recebeceu uma pequena sutura na testa.  Agora, ficará sob às vistas do departamento médico.

Com 40 anos de idade, Magrão só não participou de um dos 12 jogos oficiais do Sport na temporada 2018. Ficou de fora do 2 a 0 sobre o América, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha. Na ocasião,um familiar faleceu faleceu em São Paulo e ele foi liberado para viajar, dando vaga a Agenor. 

Depois de eliminar o Santa Cruz nas oitavas de final do Campeonato Pernambucano, o Sport enfrentará o Central na semifinal da competição, no Lacerdão, em Caruaru. A partida está agendada para a próxima quarta-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário