GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de março de 2018

SPORT - INICIANDO A TRANSIÇÃO

Rogério inicia transição física após ficar fora por dois jogos, vetado por lesão no Sport

Atacante Rogério deixou o departamento médico e iniciou os trabalhos físicos nesta tarde


Atacante passou quase duas semanas parado e se reabilita fisicamente para ficar à disposição


Rogério deixou o departamento médico do Sport. Nesta sexta-feira, o atacante iniciou a transição física para poder ficar à disposição do técnico Nelsinho Batista. Procedimento necessário, visto que ele ficou parado por quase duas semanas devido à lesão muscular sofrida na coxa.

O atacante se machucou no 4 a 0 sobre o Vitória, na Ilha do Retiro, em 24 de fevereiro. Desfalcou a equipe nas duas partidas seguintes do Campeonato Pernambucano: contra Salgueiro, no Cornélio de Barros, e Santa Cruz, em casa. Para o reencontro com a Cobra Coral pelas quartas de final na próxima quarta-feira, de novo na Ilha, Rogério segue ainda como dúvida por causa da falta de condicionamento.

Nesta tarde, ele fez atividades à parte junto de André, Everton Felipe e Anselmo. Os dois primeiros vêm de lesão. O último foi resguardado do último Clássico das Multidões para evitar uma suspensão nas quartas do Estadual. Recuperados de contusão, os volantes Rithely e Fellipe Bastos seguem trabalhando com bola. Rithely ainda negocia ida para Internacional ou Atlético-MG.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário