GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2018

SPORT - JUDIVAN DESCARTADO

Sport não se acerta com Cruzeiro sobre divisão de salários e vinda de Judivan é descartada

Sport havia vencido concorrência do América-MG, Chapecoense e Fortaleza pelo jogador de 22 anos


Após Rubro-negro avançar negociação e direção celeste confirmar acerto, clubes divergiram sobre porcentagem nas remunerações do atacante


Judivan não virá mais para o Sport. O empréstimo dele ao Leão parecia certo. O Cruzeiro chegou a confirmar que o seu atacante seria cedido ao Rubro-negro até o fim da temporada. A diretoria pernambucana afirmou ainda que a negociação estava avançada. Mas tudo deu errado. As diretorias dos dois clubes não entraram em acordo sobre a divisão de salários do atleta e a transação "melou".

O Sport havia vencido concorrência do América-MG, Chapecoense e Fortaleza pelo jogador de 22 anos, num negócio que progredia muito devido ao executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara, ex-dirigente da Raposa. 

Contudo, nem a abertura dele junto à direção celeste foi suficiente para que os clubes chegassem a um denominador comum em relação à partilha de salários. O Cruzeiro queria que o Sport arcasse com 100% do valor. "Judivan não vem. Não houve um acordo quanto a salário, divisão de salários", declarou o diretor de futebol do Sport, Júlio Neto.

Nonoca confirmado

No entanto, outro atleta do Cruzeiro, o volante Nonoca, tem empréstimo confirmado ao Sport até o fim do ano. Hoje com 19 anos, o cabeça de área fez 12 partidas pelo profissionais do Cruzeiro desde 2017, sendo sete delas como titular do time, com o qual mantém vínculo até 2021.

Nonoca ganhou mais espaço na Raposa já perto do término da última temporada. Passou a ser opção do treinador Mano Menezes nas partidas finais da Série A do ano passado. Em 2017, quando o volante tinha 17 anos, o cabeça de área integrou lista dos 100 melhores jogadores do mundo abaixo dos 20 anos. Nonoca apareceu em 72º lugar na lista dos cem melhores sub-20 pela revista FourFourTwo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário