GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de março de 2018

SPORT - MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO

Sem ter repetido time, Nelsinho deixa escalação do Sport ainda em aberto para o clássico

"É um jogo importante também para a gente", disse o treinador após jogo no Sertão


Com chance de escalar mesma equipe, treinador quer avaliar que voltou bem de viagem de Salgueiro e espera recuperação de lesionados no clube


Nelsinho promete a manutenção do sistema tático. Porém, evita adiantar os 11 titulares. Prefere antes avaliar quais peças do elenco estarão em condições de entrar em campo no clássico. “Nosso formato de jogo, (vamos manter) sim. Mas vamos ver essa recuperação amanhã (nesta segunda-feira) no CT. Vamos ver como é que chegam os jogadores após o jogo, após a viagem, para ver o que podemos fazer de melhor. É um jogo importante também para a gente”, frisou.

No Clássico das Multidões, o Sport poderá repetir uma escalação pela primeira vez na temporada. Dos jogadores que iniciaram o jogo contra o Salgueiro, no Sertão, nenhum deles está suspenso. Aparentemente, não houve também ninguém lesionado. Mas o técnico Nelsinho Batista ainda deixa em aberto a equipe titular para o duelo da próxima quarta-feira, diante do Santa Cruz, no Arruda. 

O comandante tem alguma chance de ganhar dois jogadores importantes para o confronto. Em conversas com o Internacional e o Atlético-MG, Rithely poderá reforçar o time no clássico, segundo previsão mais otimista do departamento médico do clube. Se não for negociado até lá, claro. O atleta finaliza físicos após alegar lesão no tornozelo.

Com tratativas reabertas com o Grêmio, embora também esteja em reabilitação depois de justificar contusão no joelho, André vive situação semelhante. Quem está mais perto de ficar de novo à disposição é o volante Fabrício, há dois jogos em recuperação de contusão no ombro. O atacante Rogério segue em tratamento no departamento médico junto do cabeça de área Fellipe Bastos, ambos contundidos na coxa. O quadro clínico da dupla será ainda elucidado ao longo da semana. 

Em 12 partidas oficiais e ainda um amistoso em 2018, Nelsinho Batista não repetiu uma escalação sequer de um jogo para outro, seja por problemas médicos e físicos dos jogadores, por ofertas a atletas ou meramente por opção própria dele. O treinador já testou 27 jogadores diferentes entre os titulares até então.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário