GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2018

SPORT - MUDANDO DE IDEIA

Rithely muda de ideia, demonstra interesse em ficar e pode melar ida para Atlético-MG

Além do Atlético-MG, o Inter foi outro clube que demonstrou interesse em contar com Rithely


Apesar de as diretorias de Sport e Atlético-MG encaminharem um acerto, volante não se mostrou mais interessado em deixar o Leão


A cansativa novela sobre o futuro do volante Rithely, que parecia perto de um desfecho, ao que parece deve ganhar mais alguns capítulos. Apesar de as diretorias de Sport e Atlético-MG encaminharem um acerto, com o volante indo por empréstimo para o Galo e o Leão recebendo em troca o meia Danilo Barcelos e o atacante Carlos, o jogador rubro-negro não se mostrou muito animado com a negociação. Segundo apurou a reportagem, Rithely mudou de ideia e agora não quer mais deixar o clube pernambucano, com o qual tem contrato até 2022.

O defensor, inclusive, chegou a comentar uma postagem em uma rede social afirmando que "só esqueceram de me avisar" sobre a negociação com o Atlético-MG. Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, afirmou desconhecer um possível descontentamento de Rithely com a negociação, mas garantiu que o jogador "será ouvido a respeito".

Além do Atlético-MG, o Internacional foi outro clube que demonstrou interesse em contar com Rithely. Porém, as conversas com o clube gaúcho seguem em ritmo lento. A principio, a proposta passaria por uma troca pelos direitos econômicos do volante Anselmo em definitivo. No entanto, até agora, a diretoria rubro-negra trata as conversas com o Internacional apenas como "sondagens".

Vale lembrar que Rithely vive uma situação desconfortável na Ilha do Retiro. Alegando dívidas, os agentes do jogador chegaram a acionar o Leão na Justiça e na Câmara Nacional de Relação de Desportos (CRND) da CBF. No primeiro caso, a ação cobra o pagamento da compra de 50% dos diretorias econômicos do atleta de 27 anos realizada em 2016. Na outra instância, os empresários pedem o pagamento das parcelas pendentes pela comissão da negociação. O Sport tentou uma revisão nos valores, sem sucesso.

Com apenas dois jogos pelo Sport em 2018, Rithely se recupera fisicamente após uma lesão no tornozelo. A previsão era que ele voltasse a atuar nesta quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Ilha. Mas acabou vetado devido à falta de condicionamento físico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário