GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de março de 2018

SPORT - NÃO VEM

Vetado pelo Fluminense, lateral Mascarenhas não vai defender o Sport no Brasileiro

Lateral disputou 11 partidas pelo Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista


Jogador estava na mira do Leão, mas clube carioca vetou o empréstimo por conta do imbróglio envolvendo a venda de Diego Souza para o São Paulo


Sondado pela diretoria do Sport para ser um dos reforços do time para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Mascarenhas, de 19 anos, não vai defender o clube pernambucano. Isso porque o Fluminense, clube detentor dos direitos econômicos do jogador não aceitou liberar o atleta por empréstimo ao Leão por conta do imbroglio envolvendo a negociação do meia Diego Souza para o São Paulo. O clube carioca cobra do Sport R$ 5 milhões, referente a 50% da venda do jogador ao tricolor paulista, com direito a bloqueio na Justiça.
Mascarenhas disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto, que acabou eliminado pelo Santos nas quartas de final, nos pênaltis. Na campanha, participou de 11 partidas, sendo 10 delas como titular. Com o veto do Fluminense, a diretoria do Sport segue em busca de um novo lateral-esquerdo, já que conta apenas com Sander no setor, no elenco atual.

Por outro lado, a cúpula rubro-negra está muito próxima de anunciar oficialmente outras duas contratações. Ambas vindas do São Caetano. Trata-se do zagueiro Max, de 31 anos, e do volante Ferreira, de 25. O primeiro, que coleciona passagens por clubes como Guarani, Joinville, Remo, ABC e Ipatinga, disputou nove partidas na atual temporada. 

Já o meio-campista, que tem o mesmo número de partidas na temporada, começou a carreira no Monte Azul e passou também pela Penapolense, ambos do interior de São Paulo. 

Até o momento, o Sport já oficializou cinco contratações para a Série A. O lateral Cláudio Winck, o zagueiro Ernando, o volante Nonoca, o meia Andrigo e o atacante Hygor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário