GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2018

SPORT - PODE VOLTAR A SER TITULAR

De volta após lesão, Rogério cumpre ordens de Nelsinho à risca e ganha pontos no Sport

No clássico, Rogério jogou como time titular e agradou ao técnico Nelsinho Batista


Recuperado, atacante relegou Leandro Pereira à reserva, participou de jogada de primeiro gol no Clássico das Multidões e agradou o treinador


O retorno de Rogério aos jogos foi bem como o técnico Nelsinho Batista gostaria. Depois de se ausentar das duas partidas anteriores devido à lesão na coxa, o atacante cumpriu o que foi pedido pelo treinador no Clássico das Multidões da última quarta-feira, na Ilha do Retiro. O primeiro gol rubro-negro na vitória por 3 a 0 teve participação direta dele, que ganhou pontos com o comandante.

Com um minuto de jogo, após Thomás recuperar bola mal tocada pelo zagueiro coral Augusto Silva, Rogério recebeu passe, ludibriou a marcação e deu assistência para Marlone abrir o placar. Nelsinho havia exigido uma marcação alta do Sport enquanto o Santa Cruz mantivesse a posse. Junto dos outros atletas de ataque, Rogério cumpriu à risca o pedido. 

“Rogério vinha de contusão, se colocou à disposição e participou desta jogada que nós trabalhamos essa marcação na frente. Sabíamos dessa bola que poderíamos roubar. A gente fica feliz por que eles acreditaram”, destacou Nelsinho. 

Segundo Nelsinho, Rogério ganhou a vaga do centroavante Leandro Pereira para deixar o Sport “mais rápido” no clássico. A tendência é que o jogador siga na titularidade. Das sete partidas que ele atuou pelo Rubro-negro em 2018, apenas uma começou na reserva - na eliminação da Copa do Brasil, diante do Ferroviário-CE, na Ilha. 

Diareio de Prnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário