GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de março de 2018

SPORT - RECUPERADO E PRONTO PRA JOGAR

Após seis meses em recuperação de grave lesão, Everton Felipe fica à disposição no Sport

Totalmente recuperado de cirurgia no joelho, Everton Felipe voltou a trabalhar com bola nesta sexta


Meia se recuperou clínica e fisicamente e pode enfrentar o Central na próxima quarta-feira, no Lacerdão, pela semifinal do Campeonato Pernambucano


Após seis meses recuperando-se clínica e fisicamente de uma grave lesão no joelho, Everton Felipe está novamente à disposição no Sport. O meia voltou a trabalhar com bola nesta sexta-feira e pode enfrentar o Central na próxima quarta-feira, no Lacerdão, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

O prata da casa de 20 anos participou normalmente de um jogo-treino nesta tarde, contra a Agap, no CT do clube. Segundo o Sport, agora "a utilização de Everton Felipe em partidas oficiais depende agora exclusivamente do técnico Nelsinho Batista, que vai analisar a evolução física e técnica do camisa 97".

O meia rubro-negro relata a ansiedade pelo retorno.“Estou muito ansioso, quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei sei meses parado, perdi ritmo de jogo. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo. Então a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time”, disse Everton Felipe ao site oficial do Sport.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário