GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

SPORT - REFORMULAÇÃO COMEÇOU NA ILHA

Sport intensifica reformulação do elenco para a Série A

                                                                                   Thomás                                                                      Foto: Anderson Stevens/Arquivo Folha de Pernambuco


Além dos meias Pedro Castro e Thomás, o lateral-direito Capa deve sair e mais desligamentos também podem surgir

Reformular custa caro, por isso a palavra mais adequada na Praça da Bandeira parece ser remodelar. Porém, um setor específico deverá ser recomeçado praticamente do zero. E aí sim uma reformulação deverá ser necessária: o ataque. Do elenco profissional, apenas Everton Felipe, Marlone, Rogério e Gabriel devem permanecer na IIha do Retiro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Com contratos até o meio do ano, Leandro Pereira e Thomás não deverão ter os seus vínculos renovados. O primeiro ficaria até o dia 30 de junho, mas tem o salário considerado alto e já está praticamente acertado com a Chapecoense. Segundo a diretoria informou, restam apenas detalhes jurídicos serem resolvidos para o negócio ser oficializado. Já Thomás tem contrato até 31 de maio, mas nunca conseguiu uma regularidade e também deve sair.
Entre os que já deixaram o clube estão o colombiano Reinaldo Lenis, emprestado ao Atlético Nacional/COL, e André, vendido ao Grêmio por cerca de R$ 10 milhões. Já o prata-da-casa Índio pode ser um dos emprestados pela diretoria para pegar mais rodagem. Juninho, que teria grande espaço neste ano, se envolveu numa polêmica por indisciplina e foi afastado pelo técnico Nelsinho Baptista. Com isso, os dirigentes rubro-negros estão negociando um empréstimo com o Grêmio para trazer o meia Patrick, de 19 anos.
Na ala dos que já chegaram como contratados estão o meia Andrigo, de 23 anos, que estava no Ceará, mas pertence ao Internacional e treinou ontem no CT José Médicis, em Paratibe. Ele vem como parte da negociação envolvendo o volante Rithely. Quem também chegou foi o atacante Hygor, emprestado pela Ferroviária, de São Paulo. "É verdade que há uma lista com nomes que pretendemos envolver em troca ou empréstimo, mas não vamos divulgar antes de conversar com os próprios jogadores", comentou Júlio Neto, diretor de futebol. No final da noite, surgiu a informação de que o lateral Capa e os meias Pedro Castro e Thomás estavam fora do clube, mas a atual diretoria não confirmou a saída destes jogadores.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário