GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2018

SPORT - SEM SENTIR FALTA

Marlone não sente falta de referências técnicas no ataque do Sport e eleva Leandro Pereira

"Temos o Leandro aí. Daqui a pouco a bola vai entrar, ele vai começar a fazer os gols", projetou Marlone


Hoje sem Diego Souza e André no time, atleta dá confiança para o camisa 9 e acredita que centroavante fará gols decisivos na temporada 2018


Marlone se destacou em 2015 ao realizar parcerias em campo com Diego Souza e André no setor ofensivo do Sport. De volta à Ilha do Retiro nesta temporada, vê o clube na iminência de vender o camisa 90 ao Grêmio. Já viu a diretoria negociar DS87 com o São Paulo logo após do seu retorno. Mas Marlone prefere não lamentar a falta de lideranças técnicas no ataque rubro-negro. Eleva os jogadores que estão no elenco, entre eles o atacante Leandro Pereira. 

André está indo treinar no Sport após ter alegado lesão enquanto mantinha negociações com o Grêmio, reabertas na semana passada - o Rubro-negro fizeram contrapropostas e espera uma resposta do Tricolor Gaúcho. Não joga desde 3 de fevereiro, porém. Marlone, por sua vez, dá confiança mesmo a quem tem substituído o centroavante, Leandro Pereira - ainda contestado por parte da torcida devido aos gols perdidos. 

Marlone lembra dos dois únicos gols feitos por Pereira até aqui em 2018, logo após o camisa 9 ter se recuperado de séria contusão no joelho, sofrida no ano passado. Os tentos foram feitos na vitória por 2 a 1 sobre o Santos-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil - torneio em que o Rubro-negro acabou eliminado na fase seguinte, diante do Ferroviário-CE. 

“Acho que futebol é, realmente, momento, confiança. Temos o Leandro aí. Creio que daqui a pouco a bola vai entrar, ele vai começar a fazer os gols. Voltando atrás, ele decidiu jogo na Copa do Brasil após voltar de lesão muito grave. Com o tempo, vamos nos encaixando e dando opção para ele fazer gols. Ele pode decidir muita coisa para a gente.”, declarou Marlone.

Marlone prevê ainda que Leandro Pereira possa fazer gols decisivos para o Sport. Pede mais paciência dos torcedores. “Hoje ele está ali como homem-gol. Tem o Mikael também, que é um ótimo jogador. Sabemos que tem muita coisa para acontecer. Quem sabe ele (Leandro) pode decidir uma final de Pernambucano ou de classificação na fase mata-mata. É ter paciência com ele, com o grupo também ajudando.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário