GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2018

SPORT - TENTANDO O EMPRÉSTIMO

Dirigente do Coritiba confirma conversas com o Sport para ceder o meia Ruy por empréstimo

Emprestado ao América-MG, meia Ruy foi um dos destaques do time no acesso à Série A


Jogador não vem sendo aproveitado pelo Coxa, por isso está à disposição


O Sport está negociando com o Coritiba o empréstimo do meia Ruy, que jogou a Série B do ano passado pelo América-MG. O jogador tem contrato com o Coxa, mas não vem sendo aproveitado. Após o jogo deste domingo contra o Foz do Iguaçu, o diretor de futebol do clube, Augusto de Oliveira, confirmou a uma rádio local o contato com o Leão para ceder o atleta.

Ruy chegou ao Coritiba em 2015, após ser campeão paranaense com o Operário-PR. Desde o ano passado, tem enfrentado dificuldades para se firmar. Em 2017, foi emprestado ao América-MG, após ser utilizado em apenas seis jogos no início da temporada. No time mineiro, foi um dos destaques na campanha de acesso à Série A. O mesmo enrede aconteceu este ano. O meia até teve chances no começo do ano - foram quatro jogos disputados -, mas não se consolidou como titular. 

Diante disso, a direção do Coritiba planeja emprestá-lo e confirmou as conversas com o Sport para ceder o jogador. "Ruy é um dos jogadores que devemos emprestar. Temos conversas com o Sport", afirmou Augusto de Oliveira à Rádio Transamérica de Curitiba.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário