GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2018

SPORT - VENDEU ANDRÉ

Sport bate martelo, aceita nova forma de pagamento e vende André ao Grêmio

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes


Sport vendeu atacante por 2,5 milhões de euros ao Grêmio, que dará uma entrada de 750 mil euros ao clube recifense


O martelo foi batido. André, de uma vez por todas, é jogador do Grêmio. Nesta sexta-feira, a diretoria do Sport se reuniu e resolveu sacramentar a venda dos 70% que detinha dos direitos econômicos do atacante. O Tricolor Gaúcho deu garantias bancárias e apresentou um nova forma de parcelamento para pagar dos 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) exigidos pelo Rubro-negro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes. Segundo ele, os detalhes do negócio serão anunciados em breve.
Na última quinta-feira, o executivo do Sport, Klauss Câmara, havia se reunido com a diretoria gremista, em Porto Alegre, mas, após os tricolores sugerirem um novo pagamento parcelado, em quatro vezes, ainda espaçadas, o negócio nao foi concluído.

Anteriormente, o Tricolor havia proposto dividir os 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) por 70% do atacante em três vezes, com grande intervalo também entre os pagamentos, sendo o último só para janeiro de 2019. 

André, que tinha contrato vigente com o Sport até 2022, só jogou quatro partidas nesta temporada pelo Leão. O interesse do Grêmio, coincidido com uma lesão no joelho, o tirou de combate. Insatisfeito com a intransigência do clube em vendê-lo, o centroavante chegou a levar seus pertences pessoais do centro de treinamento e passou dias sem treinar, sendo notificado pela diretoria, em seguida.

O atleta agora só poderá defender o Grêmio na Série A do Brasileiro, que começa em abril, e na Copa do Brasil, competição que o Tricolor participa a partir das oitavas de final. Na Libertadores, ele só poderá ser inscrito em uma possível classificação da equipe também nas oitavas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário