GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de março de 2018

SPORT - VETADO PARA O JOGO

Rogério é vetado de jogo contra o Central e Durval ficará em observação no Sport

Após voltar contra o Santa Cruz, Rogério sentiu um desconforto na coxa e é desfalque novamente


Atacante teve nova lesão na coxa diagnosticada e não enfrenta a Patativa; após incômodos no quadril, zagueiro ainda tem chances de ficar disponível


Rogério está fora da semifinal do Campeonato Pernambucano. Submetido a exame de imagem nesta segunda-feira após novas dores musculares, o atacante teve constatada uma outra lesão na coxa direita e não enfrenta o Central na quarta, no Lacerdão. Ausente dos dois últimos treinos por causa de incômodos no quadril, Durval seguirá em observação e como dúvida. 

Na última quarta-feira, nas quartas de final diante do Santa Cruz, Rogério havia retornado à equipe após ficar duas partidas ausententes por causa de uma lesão no mesmo local. Voltou a apresentar dores no sábado, ficou fora daquele treino, das atividades do domingo e nesta segunda realizou exame. O clube avisa que a contusão, apesar de ser na mesma região, não é igual à anterior.

“Rogério sentiu um desconforto na coxa e não poderá jogar. É bom deixar claro que não se trata da mesma lesão que ele teve tempos atrás”, falou ao site oficial do clube o diretor médico Cléber Maciel.

Já Durval, hoje reserva do Sport, não pode ser submetido ao exame, mas seguirá sob cuidados médicos antes do duelo com a Patativa.”Durval não pôde fazer o exame de imagem e será acompanhado até a próxima terça-feira para saber se terá condições de jogo”, frisou Maciel. 

Ausentes dos trabalhos do último domingo por causa de dores no pé e na panturrilha, respectivamente, Marlone e Leandro Pereira voltaram a treinar e estão à disposição. Esse segundo deve ocupar a lacuna aberta por Rogério no ataque.


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário