GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de março de 2018

UTI AÉREA PARA MALUF

Maluf levado a SP por UTI aérea

O deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP), internado em Brasília desde a 0h de quarta-feira (28), não teve alta nesta quinta, informou o diretor técnico do hospital Home, Cícero Dantas.
liberado pela equipe médica, Maluf foi transportado para São Paulo por uma UTI aérea. O parlamentar cumprirá na capital paulista a prisão domiciliar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) após a internação.
Na madrugada de hoje, o deputado "apresentou leve desconforto respiratório" e precisou de oxigênio suplementar, segundo boletim divulgado pelo hospital às 11h.
Durante o dia, Maluf aguarda o resultado da avaliação de uma punção feita na coluna vertebral. Ele será submetido a novos exameva s de controle. No dia anterior, o hospital informou que o deputado recebeu uma injeção de corticóides na base da coluna.
De acordo com os médicos, Maluf chegou ao hospital com "dor forte" na lombar, irradiada para a perna direita – uma ressonância identificou a compressão de nervos na coluna vertebral. Pela manhã, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou que Maluf teria de ficar em observação por ao menos três dias devido a "uma complicação séria no quadro de saúde".

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário