GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de março de 2018

VÃO SOLTAR A LINGUA

Aliado diz que ninguém segura denúncia contra Temer


Indicado para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Daniel Vilela (MDB-GO) disse a EXPRESSO que ninguém será capaz de segurar eventual nova denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer se ela for consistente e robusta, após ser questionado sobre a operação Skala, que prendeu amigos de Temer, e se, de fato, assumirá a comissão. Há rumores de que ele poderia ceder o lugar para algum deputado mais próximo do presidente.

Vilela disse ter sido indicado para a função pelo líder do MDB na Câmara, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), cujo pai, Wagner Rossi, ex-ministro da Agricultura, foi preso na operação deflagrada na quinta-feira (29).
Enquanto isso, o ex-presidente José Sarney está preocupado com a candidatura de sua filha, Roseana Sarney, ao governo do Maranhão pelo MDB. Sarney sabe que a legenda do presidente Michel Temer está extremamente desgastada e que isso pode prejudicar as pretensões de Roseana. Sarney tem conversado com políticos do DEM para sondar se ela poderia trocar de legenda.
Mas há um problema. A direção do DEM, no Maranhão, está alinhada com o governador Flávio Dino (PCdoB), que deverá ser o principal adversário de Roseana na disputa. Por isso, as conversas de Sarney são com a cúpula nacional do partido. 

ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário