GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2018

AGRESSORES PRESOS

Polícia prende agressores de jovem que morreu em rave

                             Matheus Cunha Chagas foi espancado após participar de festa                                      Foto: divulgação


Todos os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado e ficarão presos por 30 dias. Um adolescente também teria participado do espancamento

Quatro pessoas foram presas e um adolescente, apreendido, suspeitos de espancar até a morte em uma rave no Parque Aquático Paraíso das Águas, na praia de Maria Farinha, em Paulista, o jovem Matheus da Cunha Chagas de 21 anos. O caso foi apresentado nesta segunda-feira (30), mas as prisões ocorreram na última quinta (26). 
Os suspeitos são: Wallyson Cavalcanti de Oliveira, 20 anos, Matheus Ferreira Soares, 18 anos, José Paulo Barbosa da Silva Gabú, de 19 anos Erick Leandro Sacramento Nascimento, 19. Todos foram autuados por homicídio qualificado e ficarão presos por 30 dias. Um adolescente também teria participado do espancamento.
Apesar de negar a participação, o inquérito do adolescente foi encaminhado ao Ministério Público de Pernambuco. A justiça determinará se o menor responderá em liberdade ou será encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Funase).

Segundo a delegada Larissa Souza, da Delegacia de Homicídios de Paulista, os suspeitos foram identificados por pessoas que estavam na festa e se disponibilizaram a ajudar a polícia. 

Ela afirmou também que a vítima levou chutessocos e até uma garrafa teria sido jogada no momento da briga. A delegada conta que a motivação da agressão se deu pelo fato de Matheus da Cunha ter caído por cima da barraca dos agressores que estava instalada na areia da praia. A Polícia Civil analisa se houve ou não agressão por parte dos seguranças da festa. 
 Entenda o caso
O estudante Matheus da Cunha Chagas de 21 anos se envolveu em uma briga com outros jovens em uma festa rave no dia 8 de abril praia de Maria Farinha, na Região Metropolitana do Recife e foi espancado até a morte. O estudante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário