GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de abril de 2018

CENTRAL - ALFINETANDO DEPOIS DO JOGO

Mauro alfineta estratégia de Roberto e vê final em aberto

                              Veterano comandante da Patativa exaltou atuação dos seus atletas                          Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco



Para o treinador do Central, esconder a escalação momentos antes da final é uma medida ultrapassada

O Central não conseguiu fazer valer o mando de campo no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano e ficou no 0x0 com o Náutico. A decisão ficou em aberto e a taça será decidida no próximo domingo (8), na Arena de Pernambuco. Contudo, apesar do jogo decisivo acontecer em território adversário, o comandante da equipe caruaruense não vê o Timbu à frente do alvinegro.

"Foi um jogo difícil, estudado. A dificuldade ia ser imensa, até pela campanha dos dois times. Eu tinha dito para os jogadores que o campeonato não ia ser decidido hoje, ia ser na Arena. E é um jogo muito equilibrado, muito difícil. Os números são todos muito parecidos. O equilíbrio dessas duas equipes é grande. É um jogo que não tem nenhum time que se possa dizer que é favorito", analisou.

"Vai ser um título decidido nos detalhes mesmo, no próximo domingo. Estão de parabéns os jogadores do Central, porque fizeram uma partida muito equilibrada, até porque o Náutico talvez tenha sido o time que mais evoluiu no Brasil. Alguma coisa diferente nós vamos fazer. Ninguém teve vantagem hoje, nem terá na próxima partida", projetou o experiente técnico, que ainda cutucou a estratégia de Roberto Fernandes, de ter escondido a escalação do Náutico até os últimos momentos possíveis.

"Isso é coisa de antigamente, quando se amarrava cachorro com linguiça. Ninguém engana mais não. Não preciso esconder o time de vocês e não vou mentir uma escalação que vou fazer", assegurou Mauro Fernandes, que se mostra otimista quanto ao desempenho da Patativa no duelo decisivo.

"Tenho certeza que o Central tem tudo para sair vencedor e ser campeão na Arena de Pernambuco. Acho que vai ser um jogo muito estudado novamente, porque quem tomar um gol vai ser desesperado para o empate e pode tomar um segundo gol. Ninguém aqui pode cravar um resultado", reforçou.




FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário