GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de abril de 2018

'FELIZ DIA DO $TF'

MOVIMENTO NAS RUAS ESTENDE FAIXA EM FRENTE AO STF NO DIA DA MENTIRA
ESTENDIDA PELO MOVIMENTO NASRUAS, FAIXA DESEJA 'FELIZ DIA DO $TF' NO DIA DA MENTIRA (FOTO: FACEBOOK/REPRODUÇÃO)


PROTESTO DE 1º DE ABRIL TEM APOIO DE OUTROS SETE MOVIMENTOS


As grades em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) serviram na manhã deste domingo (1º) como mural para o protesto do movimento NasRuas. Em alusão ao Dia da Mentira, a entidade estendeu uma faixa, em que se lê “1º de abril: Feliz dia do $TF”.
O protesto tem apoio de outros sete movimentos: Aliança, Avança, MBL, Liberais Independentes, Movimento Brasil Futuro, Movimento Liberal Acorda Brasil e MBR.
De acordo com o NasRuas, o ato está relacionado as últimas decisões da Corte, como a de analisar o pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-presidente Lula. As poucas pessoas que se reuniram em frente ao Supremo carregavam uma outra faixa: “venha exigir Lula na prisão - 3/4”, um dia antes da continuação do julgamento sobre o HC do petista.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos integrantes do movimento pede que os ministros do Supremo “não deixem o paciente aberto. Terminem a operação. O custo dessa operação e a possibilidade dessa operação se não der certo é de que o paciente morra”.
O movimento NasRuas foi criado em 2011 e afirma que o seu objetivo é combater a impunidade e a corrupção no país, “por meio de ações de rua de grande impacto nas mídias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário