GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

IMORTAL E AGORA COMENDADOR

José Nivaldo recebe medalha e lança livro na Câmara

O publicitário José Nivaldo Junior recebe, hoje, em solenidade programada para as 15h, no plenário da Câmara Municipal do Recife, a Medalha do Mérito José Mariano, proposta pelo vereador Wanderson Lacerda.
Após a solenidade, o publicitário que ocupa a cadeira número 8 da Academia Pernambucana de Letras, autografa o seu novo livro "TUDO PELOS  ARES – Amor e Cólera em tempos de Lava Jato".
Trata-se de um romance escrito praticamente em todo real. A história começa na noite de 31 de dezembro de 2017 e termina quinta-feira passada, quando o STF julgava o habeas corpus do presidente Lula.
O livro desenvolve uma trama de ficção ambientada em circunstâncias históricas reais. Através de personagens fictícios descreve amores, crimes, mistérios, conspirações, explorando bastidores conhecidos e inéditos da operação Lava Jato e quadro político e econômico do País.
Segundo a editora Bagaço, responsável pela publicação, o livro surpreende, instiga e cativa o leitor da primeira à última página.
O lançamento oficial acontecerá no próximo sábado, a partir das 11 horas, na Livraria Jaqueira, perto da praça do mesmo nome.
Quem já leu alguns capítulos que o autor disponibilizou nas redes sociais antecipa que haverá uma verdadeira corrida para saber entre os personagens pernambucanos quem é quem.
Em entrevista, ontem, a um programa de rádio local o autor assegurou que todos os personagens são imaginários. A conferir.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário