GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de abril de 2018

NÁUTICO - ASSIMILANDO BEM

Eliminação da Copa do Brasil é bem assimilada por alvirrubros, que focam Série C

 Jogadores do Náutico lutaram, mas não evitaram a eliminação do clube da Copa do Brasil


Para líderes do elenco do Náutico, elenco mostrou ao longo da temporada qualidades para buscar a volta à Série B, meta do clube no ano


A eliminação da Copa do Brasil foi bem assimilada pelos jogadores do Náutico. Ciente de que a missão era difícil, já que tinham de derrotar a Ponte Preta por quatro gols para seguir na competição (após a queda por 3 a 0 no jogo de ida, em Campinas), os atletas alvirrubros procuraram exaltar a temporada do time até o momento. E projetar bons resultados na Série C, a principal competição do clube na temporada.

"Toda desclassificação traz uma tristeza. Mas por tudo o que já enfrentamos até aqui, por toda falta de segurança que se tinha em cima desse grupo lá no dia 14 de dezembro, quando nos apresentamos, e hoje nossa equipe é campeã estadual e chegou ate a quarta fase da Copa do Brasil, nos enche de orgulho. E de confiança de que podemos retornar à Série B, que é o nosso principal objetivo no ano", destacou o zagueiro Camacho, um dos líderes do elenco timbu.

Para o defensor, a eliminação ocorreu no jogo do Moisés Lucarelli. Principalmente na desatenção do time no primeiro tempo, quando sofreu três gols em 11 minutos. "Sabíamos que a tarefa era difícil. Mas lutamos até o fim. A bobeira no jogo de ida custou a nossa classificação. É uma pena por esse grupo, onde todo mundo corre e se ajuda. Estamos de parabéns pelo que produzimos hoje", pontuou.

Já o volante Negretti lembrou que agora, apenas com a Série C em disputa, o Náutico diminui a sua sequência de jogos. O que ajuda na recuperação dos atletas. "Depois do jogo de sábado contra o Botafogo volta ao normal da Série C com um jogo por semana. Tempo para recuperar e montar estratégias para os próximos jogos. Fizemos uma bela campanha na Copa do Brasil", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário