GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2018

NÁUTICO - BUSCANDO REFORÇOS

Vice-presidente admite carências e revela busca por lateral direito e volante no Náutico

O VP Diógenes Braga confirmou que o clube está em negociação para reforçar essas duas posições


No entanto, Diógenes Braga reforçou que prioridade do clube alvirrubro é manter o orçamento para pagamento dos salários em dia


Os vários problemas do técnico Roberto Fernandes para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-AC, reforçaram a necessidade de contratações em alguns setores do elenco do Náutico. Principalmente na lateral direita, onde o treinador terá que improvisar pela segunda partida consecutiva, por conta das lesões de Thiago Ennes e Bryan, e na proteção de zaga, já que para o compromisso no Acre, apenas Negretti tem características de primeiro volante. Ciente das carências, o vice-presidente timbu Diógenes Braga confirmou que o clube está em negociação para reforçar essas duas posições. Porém, garantiu que nada será feito na base do desespero.

Segundo o dirigente, a principal preocupação é não estourar o orçamento do clube, mantendo os salários em dia. "A gente tem um planejamento e mesmo com a necessidade de algumas contratações, isso será feito sem açodamento. As ausências comprometeram um jogo e lamentamos, mas temos um campeonato inteiro pela frente e não vamos tirar os pés do chão", destacou Diógenes.

Desta forma, o dirigente confirmou que a busca por um lateral-direito e um volante de maior poder de marcação são as prioridades. Mas não necessariamente pelas lesões recentes. "Na lateral direita entendemos, pelo desempenho nos treinos, que o Bryan é mais um meia. Assim, só temos o Thiago Ennes no elenco para o setor. Com relação ao volante, além do Negretti, temos o Jhonnatan e o Josa (lesionado), já que Jobson é outro meia. Mas apenas três volantes é pouco para uma competição longa. Vamos fazer alguma coisa sobre essa questão. Mas sem açodamento", reforçou.

O dirigente timbu, inclusive, adiantou que conversas para trazer atletas para essas duas posições já estão acontecendo. Mas não deu prazo para uma definição. "A gente tem conversado com alguns atletas. A gente quer que essas negociações avancem com certa velocidade", pontuou.

Meia

Já com relação a busca por um novo meia de criação, o dirigente não se mostrou tão animado. Descartando boatos de uma suposta negociação com um jogador chileno, Diógenes voltou a citar alguns jogadores que já estão no elenco para demonstrar que essa não é uma carência do elenco alvirrubro.

"Além do Júnior Timbó e o Wallace Pernambucano, temos o Jobson e o Lelê, que joga pelo lado, mas também pode cair por dentro. Sobre o Wallace, o nosso trabalho é para recuperar o futebol dele", analisou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário