GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

NÁUTICO - CONTINUA CONTRATANDO

Roberto Fernandes confirma contratações do volante Jhonnatan e do atacante Dudu

Volante Jhonnatan disputou a Série B do ano passado pelo Paysandu e estava na Portuguesa-RJ


Defensor tem carreira quase toda formada no Pará, com passagens por Remo e Paysandu, enquanto avançado chega do Kashima Raysol, do Japão


Após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, o Náutico volta as suas atenções para a disputa da Série C do Campeonato Brasileira, prioridade do clube no ano, com a estreia marcada para o próximo domingo, no clássico contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. E para o restante da temporada, o atual campeão estadual segue se reforçando. Após as chegadas do lateral-esquerdo Thiago Costa e do atacante Lelê, o técnico Roberto Fernandes confirmou mais duas contratações. O volante Jhonnatan, que estava na Portuguesa-RJ, e o atacante Dudu, que chega do Kashima Raysol, do Japão.

O primeiro é mais experiente. Com 26 anos, fez parte da sua carreira no futebol paraense, com passagens no Paysandu, atual dono dos seus direitos econômicos, e no Remo, onde trabalhou com o atual treinador timbu. O atleta também já defendeu o Ceará, em 2016. Na atual temporada, disputou 11 jogos pelo Campeonato Carioca.

Já Dudu tem apenas 22 anos e após passar pelas categorias de base do Cruzeiro se transferiu para o Kashiwa Reysol, onde permaneceu nas duas últimas temporadas, disputando ao todo 16 jogos, com dois gols marcados.

"O Dudu é um jogador que chega com excelentes referências. É um atacante de características diferentes das dos atacantes que temos. Já o Jhonathas foi revelado pelo Remo e disputou a Série B do ano passado pelo Paysandu. É um jogador de qualidade e de boa transição. São jogadores que vai deixar o nosso elenco mais forte", pontuou Roberto Fernandes.

O treinador, por sinal, indicou que mais reforços virão para a disputa da Terceirona. "Não devemos fechar o ciclo agora. Deverão chegar mais algumas peças nesse início de Série C para deixar o nosso elenco mais competitivo", argumentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário