GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de abril de 2018

NÁUTICO - DESCARTANDO REFORÇOS

Roberto Fernandes descarta estreia de reforços no Náutico contra o Botafogo-PB

Lateral esquerdo Tiago Costa só deve fazer sua estreia pelo Timbu no dia 28, contra o Atlético-AC


Lateral Tiago Costa, volantes Jhonnatan e Jorge Gimenez e atacantes Dudu e Lelê ainda precisam se recondicionar fisicamente


Até o momento, o Náutico já realizou cinco contratações para a Série C. Porém, o torcedor alvirrubro ainda terá que ter um pouco de paciência para ver o lateral-esquerdo Tiago Costa, os volantes Jhonnatan e Jorge Gimenez, além dos atacantes Lelê e Dudu com a camisa alvirrubra. Com os atletas ainda se recondicionando fisicamente, o técnico Roberto Fernandes já vetou a utilização dos novatos na partida deste sábado, contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada da Série C. 

O planejamento do treinador é promover algumas estreia dos novatos apenas no compromisso do próximo dia 28, contra o Atlético-AC, na Arena da Floresta. "Para esse jogo (contra o Botafogo-PB) ainda é prematuro. Todo atleta quer jogar, mas quando o próprio jogador pede para trabalhar um pouco mais é porque de fato ele precisa", pontou o técnico Roberto Fernandes.

Dos cinco contratados, quem mais entrou em campo na atual temporada foi o volante Jhonnatan, com 11 jogos pela Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca, o último no dia 18 de março.
 
Já o atacante Lelê e o lateral-esquerdo Tiago Costa disputaram o Campeonato Paulista, com o primeiro entrando em campo quatro vezes pelo Botafogo de Ribeirão Preto, sendo o último jogo no dia 11 de março, e o defensor tendo jogado apenas 45 minutos pelo Novorizontino, no dia 3 de março.
 
Por fim, o atacante Dudu e o lateral Gimenez ainda não atuaram profissionalmente em 2018. Ambos estavam fora do Brasil. O atacante defendeu o Kashima Reysol, do Japão, enquanto o paraguaio estava atuando em seu país de origem, no Nacional.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário