GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de abril de 2018

NÁUTICO - EXPERIÊNCIA FAZ A DIFERENÇA

Para técnico timbu, experiência com acessos é diferencial para novos reforços do Náutico

Técnico alvirrubro ressaltou a experiência dos dois atletas e fez elogios ao trabalho da direção


Roberto Fernandes elogiou Lelê e Tiago Costa, ressaltando as campanhas vitoriosas que os dois atletas já fizeram no Santa Cruz e em outros clubes


Logo após o emocionante confronto contra o Central, em que o Náutico venceu por 2 a 1 e conquistou o título do Campeonato Pernambucano, o Timbu anunciou a contratação de dois atletas. O atacante Lelê e o lateral esquerdo Tiago Costa, ambos com passagem pelo Santa Cruz, rival que também está na luta pelo acesso à Série B junto com o Alvirrubro. Os dois atletas possuem experiência com acessos de divisão, um fator importante e destacado pelo técnico Roberto Fernandes ao comentar a chegada dos novos atletas. 
“Tiago e Lelê são dois jogadores experientes. Lelê é um atacante bastante interessante, um jogador que tem alguns acessos de divisão, assim como Tiago. Não me lembro se Lelê subiu aqui com o Santa, mas sei que subiu com o Ceará e a gente acompanha o jogador. Tiago é outro atleta que vem dar experiência”, falou o comandante. “Agora começa competição onde a gente precisa dar uma qualificada no elenco para o tornar mais competitivo, sabemos o peso e a pressão que vai ser por esse acesso”, completou. 

O técnico elogiou o trabalho feito pela diretoria, que tem qualificado o elenco, e ainda deixou no ar que novos anúncios podem ser feitos nos próximos dias. “Começamos a temporada com uma equipe com muitos jogadores desconhecidos, guerreiros, de um caráter ideal para aquilo que precisávamos. As coisas melhoraram, a diretoria foi conduzindo. Chegaram Ortigoza, Wendel, agora Lelê e Tiago. Ainda temos situações a melhorar, diretoria sabe e está trabalhando e pode ser que tenhamos mais novidades ao longo da semana", finalizou Roberto Fernandes. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário