GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de abril de 2018

NÁUTICO - HUMILDADE TOTAL

Náutico prega discurso 'pés no chão' na Série C

                                         Roberto ficou inconformado com os erros ofensivos                                                Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Após o empate em 1x1 diante do Santa Cruz, técnico Roberto Fernandes tratou de indicar que, mesmo o Náutico sendo um dos favoritos na luta pelo acesso, clube "não vai atropelar ninguém"

Há uma grande diferença entre ser um dos favoritos ao acesso à Série B e conquistar esse objetivo com extrema tranquilidade. O discurso do técnico Roberto Fernandes após o empate em 1x1 com o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, na estreia da Série C, provou isso. Sem negar que o Náutico é um dos clubes com a obrigação de subir, o treinador reforçou que não espera facilidades nos próximos jogos da competição.
“Nosso time tem virtudes e defeitos como Botafogo, ABC e Confiança. Quem acha que nós vamos atropelar só porque estamos na Série C se enganou. Temos as mesmas condições de subir de outras cinco, seis equipes”, afirmou o treinador.

O fechamento da primeira rodada do Grupo A será nesta segunda (16), com o jogo entre Atlético/AC e Remo, na Arena da Floresta. Apenas dois times da chave venceram na estreia: Confiança e Globo. Os sergipanos ganharam fora de casa do Juazeirense/BA por 1x0, enquanto o time do Rio Grande do Norte bateu o ABC pelo mesmo placar no Barretão. Outro representante pernambucano no torneio, o Salgueiro empatou em 0x0, no Cornélio de Barros, com o Botafogo/PB.
Na próxima rodada, o Náutico visita o Botafogo/PB, domingo (22), no Almeidão. Antes, porém, a equipe entra em campo para encarar a Ponte Preta, no jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, no Moisés Lucarelli, a Macaca venceu por 3x0. O Timbu precisa ganhar por mais de três gols de diferença para avançar de fase. Um novo 3x0, desta vez para os mandantes, levará a decisão para as penalidades.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário