GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de abril de 2018

NÁUTICO - LESIONADO DE NOVO

Fernandinho sofre a terceira lesão muscular no Náutico e desfalca o time por mais três semanas

Atacante Fernandinho tem dois gols marcados pelo Timbu em dez partidas na temporada


Além do atacante, o lateral-direito Bryan, também com problemas físicos, ficará no departamento médico por tempo estimado de até quatro semanas


Contratado ainda em dezembro como uma aposta do técnico Roberto Fernandes para a temporada, o atacante Fernandinho não vem dando sorte no Náutico. Nesta terça-feira, a assessoria de comunicação do clube alvirrubro informou que o jogador sofreu uma lesão muscular no femoral da coxa direita e com isso ficará três semanas fora das atividades. Essa é a terceira lesão do avançado no Timbu, todas musculares.
A última partida de Fernandinho pelo Náutico foi na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, quando foi acionado no segundo tempo. Por sinal, nas dez vezes em que atuou pelo clube o jogador não conseguiu atuar os noventa minutos, sendo que em seis delas foi titular da equipe. O jogador tem dois gols marcados.

Outro atleta do elenco timbu a ficar um bom tempo afastado por problemas físicos é o lateral-direito Bryan, que sofreu uma lesão grau um no músculo colateral medial do joelho esquerdo. Com isso, a previsão de retorno aos gramados é de quatro semanas.

Contratado por empréstimo junto à Chapecoense, o atleta já chegou ao Náutico machucado, com um problema no músculo psoas, responsável pela estabilidade do corpo. Recuperado, fez apenas quatro partidas até agora. A última, também contra a Ponte Preta, em Campinas.

Outro desfalque para o jogo de volta contra a Macaca, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, é o atacante prata da casa Odilávio, com uma conjuntivite.

Novidades

No treino desta terça-feira, o último preparativo para o confronto de volta contra a Ponte, as novidades ficaram por conta das presenças dos atacantes Lelê e Dudu, contratados nas semana passada para a disputa da Série C. Além deles, já estão no clube o lateral esquerdo Tiago Costa e o volante Jhonnatan, que inclusive ficaram no banco de reserva no clássico do último domingo contra o Santa Cruz, pela Série C, e podem ganhar uma chance no duelo desta quarta, pela Copa do Brasil.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário