GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2018

NÁUTICO - MAIS UM NO DM

Atacante Robinho é mais um a sofrer lesão muscular e desfalca Náutico por duas semanas

Exame de imagem realizado no jogador detectou uma lesão muscular na coxa esquerda


Titular na maior parte da temporada, avançado já estava cotado para deixar a equipe diante do Atlético-AC


Os problemas do Náutico se avolumam. Após perder o zagueiro Camacho por quatro semanas, o técnico Roberto Fernandes também não contará para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-AC, pela terceira rodada da Série C, o atacante Robinho. O exame de imagem realizado no jogador detectou uma lesão muscular na coxa esquerda, que vai tirar o avançado dos gramados por duas semanas.

Assim, já são cinco os jogadores no departamento médico alvirrubro. Além de Camacho e Robinho, estão fora das atividades com bola o volante Josa e os laterais direitos Bryan e Thiago Ennes. O que vai levar Roberto Fernandes a ter que improvisar no setor, diante do Atlético-AC.

Com relação a partida passada, diante do Botafogo-PB, treinador também não poderá contar com o meia Wallace Pernambucano, suspenso, e o volante Wendel, que se aposentou na última terça-feira.

"O Robinho vinha sendo titular, mas oscilou nas últimas partidas. Fez um bom jogo diante da Ponte Preta (pela Copa do Brasil) e um jogo razoável diante do Botafogo-PB. Mas tanto o Lelê e o Fernandinho têm total confiança. Só lamento o fato dos dois não estarem em sua condição ideal. Mas acredito que já no próximo jogo em casa (diante do Confiança) com mais uma semana de treinamento, eles terão uma consistência melhor", pontuou o treinador, citando os substitutos.

Lelê fará a sua estreia pelo Náutico, enquanto Fernandinho retorna após se recuperar da sua terceira lesão muscular.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário