GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de abril de 2018

NÁUTICO - MUITOS DESFALQUES

Após título, Náutico encara a Ponte Preta pela Copa do Brasil com cinco desfalques

Com cansaço muscular, meia Wallace Pernambucano não viajou para Campinas


Por problemas diversos, técnico Roberto Fernandes não poderá contar com Ortigoza, Wallace Pernambucano, Robinho, Wendel e Breno Calixto




Passada as comemorações pelo título do Campeonato Pernambucano, o Náutico volta suas atenções para mais um compromisso importante. Nesta quarta-feira, os alvirrubros fazem o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, em Campinas. E para a partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá com quatro jogadores que estiveram em campo na decisão do Estadual, contra o Central. Três deles, no setor ofensivo.
Expulso na vitória por 1 a 0 na fase anterior, o atacante Ortigoza cumprirá suspensão automática. Além deles, o também atacante Robinhho e o meia Wallace Pernambucano, outros titulares na final do Campeonato Pernambucano, não viajaram para Campinas por conta de um desgaste muscular.

Acionado no sacrifício nos minutos finais da decisão do Pernambucano, o volante Wendel foi outro que ficou no Recife. O jogador, que defendeu a Ponte Preta no ano passado, havia sentido um problema no treino da sexta-feira, antevéspera da decisão e ficou na capital pernambucana para tratamento.

Quem completa a lista de desfalques do Náutico é o zagueiro Breno Calixto, que após se recuperar de uma lesão muscular que o tirou das fases decisivas do Pernambucano, vem se recondicionando fisicamente. A previsão é que o defensor fique apto para o clássico do próximo domingo, contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, pela 1ª rodada da Série C. Já o volante Josa, com um problema no joelho esquerdo, ficará mais cinco semanas afastado.

Assim, uma provável escalação do Náutico para o jogo contra a Ponte Preta seria: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Jobson e Júnior Timbó; Rafael Assis, Tharcysio e Clebinho.

Vale lembrar que a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil renderá uma cota de R$ 2,4 milhão. Até agora, o Náutico já faturou R$ 4,3 milhões de premiação no torneio.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário