GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de abril de 2018

NÁUTICO - NEGANDO TUDO

Diógenes nega reformulação no Náutico: 'Elenco competitivo'

                                                    Jogadores comemoram gol de Robinho                                                               Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Vice-presidente de futebol do clube destacou que não haverá processo de reformulação no Náutico após o título do Campeonato Pernambucano, indicando que a ideia é manter o mesmo perfil de time para a Série C

Era cena comum acompanhar o Náutico mudar quase por completo seu elenco após o término das competições locais. Só que em 2018 a história será diferente. Ao menos é isso que garante o vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga. A imagem deixada pelos atletas após o título do Campeonato Pernambucano não poderia ser melhor. O dirigente cravou que o Timbu fará apenas contratações pontuais para a sequência da temporada.

“O torcedor do Náutico estava acostumado a ver no passado o clube montar um time e depois tirar e montar outro. Mas não faremos isso. Traremos reforços pontuais. Já fechamos com dois e podemos trazer mais ou outro. Não queremos trazer muitos porque avaliamos que o elenco tem um espírito forte de competição e não queremos perder essa competitividade”, garantiu Diógenes.

Para Série C, o Náutico confirmou dois reforços até o momento: o lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia Lelê, ambos com passagem pelo Santa Cruz. Ao menos um nome deve pintar antes da estreia alvirrubra na competição nacional, domingo (15), contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário