GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de abril de 2018

NÁUTICO - PROMOVENDO ESTREIAS

Roberto Fernandes admite que pode promover estreias no clássico contra o Santa Cruz

Na atual temporada, Tiago Costa disputou apenas 45 minutos, pelo Novorizontino, no Paulistão


Das quatro contratações, lateral-esquerdo Tiago Costa é quem tem mais chances de começar como titular, justamente contra seu ex-clube


Náutico pode ter estreias no clássico deste domingo, contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, pela rodada inaugural da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Roberto Fernandes, alguns dos quatro contratados pelo clube até aqui para a disputa do Nacional devem fazer sua primeira partida com a camisa alvirrubra. Entre eles, o mais cotado é o lateral-esquerdo Tiago Costa, que enfrentará justamente seu ex-clube.
O jogador teve o seu nome publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso está apto para entrar em campo. O que pesa contra o jogador é a falta de ritmo de jogo. Isso porque sua única partida na temporada foi no dia 3 de março, quando atuou apenas 45 minutos pelo Novorizontino no Campeonato Paulista. 

Porém, o defensor chega para uma das posições mais carentes da equipe, já que o prata da casa Kevyn e Gabriel Araújo, contratado no início do ano, ainda não convenceram. Ambos, inclusive, estiveram em campo na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com o lado esquerdo da defesa alvirrubra se mostrando muito frágil.

Além de Tiago Costa, outro novato regularizado nesta sexta-feira foi o volante Jhonnatan, ex-Paysandu e Remo e que estava na Portuguesa-RJ. "Com relação aos novatos aguardo a regularização. Se estiverem regularizados poderemos ter novidade e há sim a possibilidade de estreias", destacou Roberto Fernandes.
Os outros dois contratados pela diretoria timbu até o momento para a Série C são os atacante Lelê, ex-Santa Cruz, e Dudu, que vem do Kashima Reysol, do Japão. Ambos porém ainda não tiveram seus nomes publicados no BID.

Para o clássico, o treinador confirmou o retorno dos atacantes Ortigoza, Rafael Assis e Robinho, bem como do meia Wallace Pernambucano, ausentes contra a Ponte Preta. Além deles, o volante Wendel e o zagueiro Breno Calixto também devem ficar à disposição, após se recuperarem de problemas físicos. Breno não entra em campo desde o dia 14 de março.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário