GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2018

NÁUTICO - REFORÇOS PARA A DEFESA

Técnico do Náutico ressalta necessidade de reforços defensivos

                                            Roberto Fernandes, técnico do Náutico                                        Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco



Roberto Fernandes disse em entrevista coletiva que o Náutico deve anunciar em breve novidades para a lateral direita e o meio-campo, com a vinda de um volante de marcação

As lesões do volante Josa e do lateral-direito Thiago Ennes acenderam o sinal de alerta do Náutico. Para a sequência da Série C, a diretoria já está de olho no mercado para reforçar o grupo nos setores defensivos e, segundo o técnico Roberto Fernandes, o clube deve anunciar em breve mais reforços.
O treinador citou como exemplo a dificuldade que tem encontrado para montar o time do Náutico para o jogo do domingo (29), contra o Atlético/AC, no Florestão, pela Série C. Contando com apenas Negretti com característica de marcação, Roberto cogitou montar o time no 3-5-2, aumentando a presença de zagueiros para proteger o gol de Bruno, mas a lesão de Camacho impossibilitou o teste.
“Testamos três zagueiros por enquanto que quem está no departamento médico (Josa) não se recupera. Mas a diretoria está correndo atrás de outro nome para a posição e podemos ter alguma novidade até o fim de semana”, afirmou o técnico.

Na lateral, além de Thiago Ennes, o seu reserva imediato, Bryan, também está lesionado. Trazer um novo jogador para o lado direito da defesa é uma urgência alvirrubra. E o perfil dos futuros reforços já foi traçado pelo técnico.
“Precisamos ter mais jogadores com sangue no olho. Breno, por exemplo, já entraria nessa partida independente da lesão de Camacho. Ele é um jogador assim. O atacante adversário precisa saber que a marcação será doída e não que ele vai passar 90 minutos sem receber uma ‘chegada’. As posições de lateral e volante me incomodam muito ainda e espero que a gente possa ter novidades nos próximos dias”, frisou.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário