GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de abril de 2018

PROFESSOR SUSPEITO

Professor é suspeito de abusar de adolescentes em Olinda

Caso chegou ao Conselho Tutelar de Olinda após o pai de uma das vítimas, de 15 anos, fazer uma denúncia contra o professor. Polícia Civil já está investigando a denúncia


Um professor de inglês de uma escola em Olinda é suspeito de abusar sexualmente de alunas menores de idade juntamente com a esposa. O caso chegou ao Conselho Tutelar de Olinda após o pai de uma das vítimas, de 15 anos, fazer uma denúncia. Segundo a coordenadora do Conselho Tutelar, Cláudia Moura, o caso já foi encaminhado à Delegacia do Varadouro e ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

O pai de uma das vítimas desconfiou da situação após flagrar a filha conversando com o suspeito por um aplicativo de mensagens de madrugada. "Eu passei e vi que ela estava conversando com um homem e questionei quem era e o que estava acontecendo. Depois, fui mais a fundo, vi outras conversas e descobri que ele estava aliciando as meninas e que a mulher dele também participa", contou.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de outra adolescente, de 14 anos, também prestou queixa na noite da última quarta-feira (11). Por meio de nota, a polícia informou que está trabalhando na comprovação do fato e não irá se pronunciar, neste momento, para não colocar em risco o andamento das investigações.

Conselho Tutelar de Olinda já aplicou a medida protetiva, que aciona acompanhamento psicológico das vítimas e dos pais. Ainda segundo a coordenadora do Conselho, foi identificado outro caso de abuso contra o mesmo professor em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário