GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de abril de 2018

SANTA CRU Z- NOVO TREINADOR

Santa Cruz acerta a contratação de técnico Paulo César Gusmão, ex-Náutico e Sport

A contratação de PC Gusmão será confirmada pela direção coral no início da noite desta quinta


Último trabalho do treinador de 55 anos foi no Campeonato Carioca deste ano pelo Madureira, onde teve passagem apagada de apenas quatro partidas


Quatro dias depois da saída de Júnior Rocha para o CRB, o Santa Cruz tem um novo treinador. Trata-se de Paulo César Gusmão, técnico com passagem pelo Náutico, em 2007, e Sport, em 2011. O último clube do treinador de 55 anos foi o Madureira, clube que disputou o Campeonato Carioca deste ano, em passagem apagada de apenas quatro partidas. No Tricolor, o profissional terá a missão de reconduzir o time à Série B.

A informação da contratação de PC Gusmão para substituir Júnior Rocha será confirmada pela direção coral no início da noite desta quinta-feira. O último clube de expressão do treinador foi o Ceará, em 2014. Desde então, PC rodou por clubes como Penapolense, Portuguesa e Marítimo, de Portugal. Experiente, tem no currículo passagens por clubes como Flamengo, Botafogo, Cruzeiro e Vasco.

O último título de PC Gusmão foi o estadual de 2011 pelo Atlético-GO. A conquista, inclusive, o refendaria para treinar o Sport na Série B daquele ano - onde não teve sucesso. O treinador poderá fazer a estreia já no próximo domingo, quando o Santa cruz irá receber o Atlético-AC, pela segunda rodada da Série C, no Arruda.

O novo técnico tricolor foi a segunda opção da diretoria. A primeira era Gilmar Dal Pozzo, que acabou não acertando com o Santa Cruz porque aguardava uma resposta para um “projeto pessoal”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário