GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de abril de 2018

SANTA CRUZ - ACERTANDO SEU RETORNO

Carlinhos Paraíba desembarca nesta terça no Recife para acertar retorno ao Santa Cruz

Jogador chega fruto do projeto Camisa 12, que contou com doações dos torcedores corais


Jogador defendeu o clube em 2007 e terá salários pagos por grupo de empresários


Onze anos depois, o meia Carlinhos Paraíba pode estar voltando ao Santa Cruz. Após atuar nas últimas cinco temporadas no futebol japonês, o jogador, atualmente com 35 anos, desembarca no Recife nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes do seu retorno ao tricolor. O armador vem fruto do projeto Camisa 12, no qual o torcedor faria doações a partir de R$ 10 para a contratação de um jogador "diferenciado" para a disputa da Série C. Os salários do jogador também serão bancado pelo projeto, com o suporte de um grupo de empresários.
O presidente Constantino Júnior procurou desconversar sobre o assunto. Mas em seguida admitiu que o jogador seria um bom reforço para o elenco. "Ele está chegando para conversar. Trata-se de um grande jogador, que se cuida. Mas ele ainda não fechou. Não vamos sair da realidade financeira do clube", argumentou.

Revelado pelo Nacional de Patos, Carlinhos Paraíba foi contratado em 2007 pelo Santa Cruz. E apesar do rebaixamento do time para a Série C naquele ano, conseguiu se destacar. Ao ponto de ser contratado no ano seguinte pelo Coritiba. Na sequência foi para o São Paulo, onde ficou até 2012, quando se transferiu para o futebol japonês. 

Na temporada passada, pelo Tokushima Vortis, da segunda divisão japonesa, disputou 25 partidas, sendo 16 como titular e não marcou nenhum gol. Ainda no país asiático defendeu o Omiya Ardija e o Jubilo Iwata, ambos da primeira divisão.

Até o momento, a única contratação confirmada pela diretoria do Santa para a Série C foi o volante Johnny, que vem das categorias de base do Palmeiras e terá os salários pagos pelo clube paulista. Além do possível acerto com Carlinhos Paraíba, os tricolores também esperam fechar com mais cinco atletas. Um atacante e um zagueiro estão próximos de um acerto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário