GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2018

SANTA CRUZ - ADMITINDO ERROS

Elenco coral admite erros, fala de adaptação a PC, mas defende: 'o jogo não foi tão ruim assim'

Elenco coral sentiu o empate com gosto de derrota, mas não viu a partida como uma das piores


Em estreia do novo treinador PC Gusmão, o time sentiu um pouco da ainda falta de entrosamento com as ordens do treinador e com o seu estilo de jogo


Numa partida marcada pela intensidade, o Santa Cruz empatou com o ABC por 0 a 0, na Arena de Pernambuco, deixando, assim, de garantir três pontos e assumir a liderança do Grupo A da Série C. O Tricolor chegou a criar algumas poucas jogadas, mas deixou a desejar na hora de definir o jogo e colocar a bola nas redes. O elenco sentiu o empate com gosto de derrota, mas não viu a partida como uma das piores. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro coral Tiago Machowski, que fez mais de 10 defesas no decorrer dos 90 minutos e livrou o Santa da derrota.

“Nosso grupo se defendeu bem, criou jogadas, mas não conseguimos finalizações decisivas. Faltou o detalhe de colocar a bola para dentro. Infelizmente o gol não saiu, mas não faltou vontade, não faltou empenho”, explicou o volante Charles, que lamentou a ausência de gols do Santa. 

O atacante Robert também deixou o seu comentário, ressaltando o bom jogo do ABC. “Nossa equipe buscou o gol desde o primeiro minuto, mas não aconteceu. A Série C é difícil e a equipe deles está de parabéns pela marcação”, destacou o jogador. “Hoje faltou o último passe pra mim, o que no jogo passado tivemos bastante, mas o importante é somar pontos, e nos mantermos invictos na competição. Faltou o gol, mas o jogo não foi tão ruim assim”, acrescentou.

Entrosamento com PC Gusmão

Em estreia do treinador PC Gusmão, o time sentiu um pouco da ainda falta de entrosamento com as ordens do treinador e com o seu estilo de jogo. O zagueiro e capitão da equipe Tricolor, Danny Morais, reforçou o pouco tempo de treino que teve com o novo comandante. 

“A gente é melhor do que o jogo de hoje. Estamos nos adaptando com a troca de comando. O PC quer um jogo mais pra frente, mais objetivo. Estamos entendendo as suas orientações, mas demora um pouquinho para executarmos com perfeição. Se não for pra ganhar na qualidade, por enquanto, teremos que chegar junto na força”, disse Danny.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário