GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de abril de 2018

SANTA CRUZ - APRESENTADO OFICIALMENTE

Namoro antigo: no Santa Cruz, Sandoval volta a Pernambuco

                                               Sandoval durante apresentação no Santa Cruz                                                            Foto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco



O 29º reforço do Santa Cruz estava no São Caetano há mais de quatro temporadas, tem 31 anos de idade e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa do Nordeste

Apresentado oficialmente no Santa Cruz, o zagueiro Sandoval contou uma história curiosa em sua chegada ao Arruda. Natural de Bonito/PE, o recém-contratado retorna ao estado de Pernambuco 11 anos depois. Na passagem pela capital, defendeu apenas o América, em 2006, com o técnico Nereu Pinheiro. Antes, havia jogado sete meses na base do Porto, de Caruaru. O 29º reforço do clube, que estava no São Caetano há mais de quatro temporadas, tem 31 anos de idade e vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa do Nordeste.

“Sai do América em 2006 e fui para São Paulo, onde fiz minha carreira e tive destaque no Santo André, na Ferroviária e no São Caetano. Não atuei nos grandes da Capital pernambucana, mas tinha o desejo de voltar pra cá e representar a minha cidade. Quero escrever uma história aqui, como fiz por onde passei. Recebi muitas mensagens de familiares e amigos, que ficaram felizes com a minha volta. Agradeço todo o apoio que me deram”, declarou. 

Mesmo construindo grande parte da carreira em São Paulo, o defensor revelou que tinha vontade de vestir a camisa de um dos três maiores clubes pernambucanos no futuro. Ele saiu do estado quando tinha 18 anos de idade. 

“Apesar de ter ido para São Paulo, eu tinha o desejo de voltar um dia para Pernambuco. Sabia até que, depois, seria mais fácil vim para um grande daqui. Meu objetivo foi alcançado. Fiz grandes campeonatos em São Paulo e surgiu o interesse do Santa”, comentou. 

Negociação
As conversas entre Santa Cruz e Sandoval foram arrastadas. Como tinha contrato até o mês de maio com o São Caetano, teve que rescindir o vínculo com o time paulista para acertar com o Tricolor. Inclusive, ele disse que era um namoro antigo e rejeitou até propostas da Série A. 

“Realmente teve a procura de clubes da Série A, mas fechei com o Santa. No ano passado, cheguei a ter um contato com o Santa Cruz. Dei a minha palavra e estou feliz por vestir essa camisa”, pontuou.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário