GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de abril de 2018

SANTA CRUZ - ARMANDO O TIME

Em jogo-treino contra sub-20, técnico arma time titular do Santa Cruz para Série C

Titulares apresentaram boa movimentação em 45 minutos de treino contra a equipe sub-23 tricolor


Pela terceiro dia, Júnior Rocha repetiu mesma escalação; em 90 minutos, equipe profissional venceu pratas da casa partida com facilidade por 5 a 0


O Santa Cruz está praticamente definido para a estreia da Série C, contra o Náutico, no próximo domingo, na Arena de Pernambuco. Pelo terceiro dia seguido, o técnico Júnior Rocha repetiu a mesma escalação. Desta vez, em um jogo-treino realizado contra a equipe sub-20 tricolor, comandada pelo ex-lateral Dutra. No placar, vitória com tranquilidade para os profissionais: 5 a 0.

Os gols do time principal foram marcados a partir de jogadas trabalhadas. Na primeira delas, concluída com um gol típico de centroavante do veterano Robert, 37 anos, contratado recentemente para a disputa do nacional - aproveitando o rebote do goleiro após chute cruzado de Geovani. Os demais gols foram marcados por Danny Morais, Maílton, Wallyson e Jeremias.

O Santa Cruz começou o jogo-treino com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. Na segunda parte dos trabalhos, o time foi escalado com: Ricardo Ernesto; Maílton, Júnior, Eduardo Brito e Willams Luz; Jorginho, Charles e Johnny; Jeremias, Wallyson e Jonatas Bryan.

O trabalho serviu para que Júnior Rocha também pudesse dar ritmo de jogo ao time. Afinal, o Tricolor realizou a sua última partida no dia 28 de março, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste. O jogo-treino contra os pratas da casa do clube teve dois tempos de 45 minutos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário