GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de abril de 2018

SANTA CRUZ - ASSISTIU O TREINO

No 1º trabalho, PC Gusmão vai à arquibancada, assiste treino do Santa Cruz e faz mudanças

Paulo César Gusmão observa trabalho do Santa Cruz na arquibancada da Arena de Pernambuco


Novo técnico optou por acompanhar treino coletivo comandado pelo auxiliar Adriano Teixeira, mas aproveitou intervalo para mexer no time titular


Uma conversa nos vestiários com o elenco, muita observação e toques pontuais. Foi assim o primeiro dia de trabalho do novo técnico do Santa Cruz, Paulo César Gusmão. Durante o treinamento da tarde desta sexta-feira, realizado na Arena de Pernambuco, o treinador subiu às arquibancadas do estádio juntamente com o coordenador técnico Ataíde Macedo, onde ficou a maior parte do tempo. 
Sentado, tomando uma água e com uma prancheta na mão, esteve atento à movimentação. Desceu as escadas da arquibancada apenas no intervalo. Neste momento, chamou os jogadores, fez três alterações no time titular e aproveitou os cerca de cinco minutos para orientar a equipe, que treina visando ao jogo contra o Atlético-AC no domingo.

O time escalado inicialmente, inclusive, foi exatamente o mesmo que enfrentou o Náutico na estreia da Série C e treinou ao longo da semana sem alterações, com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert. O time reserva treinou com: Ricardo Ernesto; Maílton, Júnior, Sandoval e Eduardo Brito; Charles, Carlinhos Paraíba e Artur Rezende; Jeremias, Augusto e Jonathan Bryan. 

Principal contratação do clube na temporada, Carlinhos Paraíba, ao lado de outro volante, Charles, e do zagueiro Sandoval, ganharam as posições de Leandro Salino, Luiz Otávio e Augusto Silva, respectivamente.

Como sequer comandou o treino, PC Gusmão irá ficar à beira do gramado no jogo contra o Atlético-AC, às 18h30 do próximo domingo, no Arruda. Sendo assim, ele irá estrear pelo Tricolor na apenas na terceira rodada da Série C, contra o ABC.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário