GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SANTA CRUZ - ATRAPALHOU TUDO

Saída de Júnior Rocha atrapalha planejamento do Santa Cruz

                   Júnior Rocha ao lado da diretoria do Santa em sua apresentação oficial                   Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


"Proposta irrecusável", diz diretoria após o técnico Júnior Rocha trocar inesperadamente o Santa Cruz pelo CRB ao estrear na Série C com um empate em 1x1 contra o Náutico

Fim da linha de Júnior Rocha no Santa Cruz. Sem falar com a imprensa, o técnico apareceu no estádio do Arruda na manhã desta segunda-feira (16) para pegar seu material de trabalho e assinar oficialmente o desligamento do clube. Ele trocou o Tricolor pelo CRB/AL e optou por deixar a Série C para disputar a Segunda Divisão do futebol brasileiro. O anúncio foi feito logo após a Cobra Coral estrear na Terceirona com um empate em 1x1 no clássico contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.
Mesmo garantido não estar chateada com a saída do treinador, a diretoria de futebol sentiu o baque no planejamento ao ser pega de surpresa com o adeus do comandante. Segundo os dirigentes tricolores, a proposta do time regatiano foi algo irrecusável para o profissional.
“Quando recebemos a notícia da saída dele (Júnior Rocha) era quase meia noite. Foi algo inesperado. A gente tinha um projeto para o Santa Cruz. Embora a saída tinha sido inesperada, faz parte do futebol e temos que estar preparados para isso. Mas acredito que comprometa em nada o nosso trabalho. Ele entendeu que a proposta era mais vantajosa em todos os aspectos, inclusive financeiramente. A questão de valor de mercado pesou na decisão dele. Não há chateação da nossa parte”, comentou o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros em entrevista coletiva.
O executivo Fred Gomes não escondeu que a mudança no comando técnico prejudica os planos da direção do Santa e pode comprometer o trabalho do clube para a sequência da temporada 2018.
“A troca (de treinador) atrapalha o projeto, mas como a Série C é disputada nos finais de semana temos que ter tranquilidade para buscar um substituto”, simplificou o gerente remunerado do clube.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário