GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2018

SANTA CRUZ - CARLINHOS PB NO TIME

Chuva atrapalha treino do Santa Cruz, que terá Carlinhos Paraíba para decisão contra o ABC

Chuva que caiu nas últimas horas no Recife frustrou o planejamento do Santa de treinar no campo


Por conta das fortes chuvas, só os goleiros trabalharam no gramado, enquanto jogadores de linha realizaram trabalhos físicos. Time tem três dúvidas


Mais uma vez, a chuva interferiu os planos do Santa Cruz. Após transferir o local do treinamento para a Arena de Pernambuco, na última quinta-feira, para preservar o gramado do Arruda, na manhã desta segunda-feira apenas os goleiros trabalharam no campo, atrás de uma das barras, enquanto os demais jogadores realizaram trabalhos físicos na academia, evitando utilizar o espaço entre as quatro linhas de jogo, que ainda apresenta problemas por conta do grande volume de água das chuvas. Apesar dos problemas, o Tricolor ganha a volta de Carlinhos Paraíba, que integra a delegação que viaja para enfrentar o ABC na primeira partida decisiva das quartas de finais da Copa do Nordeste.

Por conta de uma virose, o meia foi vetado da partida do último sábado contra o mesmo time potiguar, valendo pela Série C. A ausência, inclusive, foi apontada pelo próprio técnico PC Gusmão como o principal problema do time na partida que resultou em um empate sem gols.

A delegação coral viaja após o almoço e tem chegada prevista em Natal no final da tarde. Com isso, o time não realizará treino tático específico para a partida desta terça-feira, marcada para as 21h45.

Escalação

Com a volta natural de Carlinhos Paraíba ao time titular, as dúvidas diminuem para três possibilidades de permuta. Na lateral esquerda, Ávila foi substituído durante o segundo tempo no último sábado e pode abrir espaço para o prata da casa Eduardo Britto. Já no meio de campo, Charles e Luiz Otávio disputam pela posição ao lado de Carlinhos, enquanto Arthur Rezende, elogiado pelo técnico, disputa a vaga com Geovani.

A provável formação do Santa Cruz passa por Tiago Machowski; Vitor, Danny Moraes e Augusto Silva e Ávila (Eduardo Britto); Luiz Otávio (Charles), Carlinhos Paraíba e Geovani (Arthur Rezende); Fabinho Alves, Robinho e Robert.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário