GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2018

SANTA CRUZ - EM BUSCA DE REFORÇOS

Com atacante colombiano no radar, técnico fala sobre necessidade de reforços no Santa Cruz

Entre as temporadas 2017 e 2018, Peralta fez nove partidas pelo Bangu e marcou apenas um gol


PC Gusmão disse que está avaliando contratação de Luis Peralta, ex-Bangu


Com apenas 21 atletas inscritos na Série C - de um total de 35 possíveis -, o técnico Paulo César Gusmão tem insistido em reforçar que tem um elenco "enxuto" em mãos. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador repetiu a necessidade de reforçar o elenco coral. Embora de maneira não taxativa, ressaltou que o grupo é de fato curto, apontando, por exemplo, a falta de um reserva para a lateral esquerda. Dentre os nomes de reforços especulados, um acabou sendo confirmado como "em avaliação" pelo treinador: o do atacante colombiano Luis Peralta, que jogou o Campeonato Carioca deste ano pelo Bangu.

"Chegou para a gente avaliar (o Peralta). Estamos vendo com carinho. Mas a gente não pode aqui estender muito as contratações. Tivemos o Pitbull que chegou agora e é mesma função. Mas todos os jogadores que chegam (são oferecidos) estamos olhando com carinho", afirmou PC Gusmão.

Entre as temporadas 2017 e 2018, Peralta fez nove partidas pelo Bangu e marcou apenas um gol. Este ano, foram quatro partidas pelo Carioca, com dois jogos como titular e outros dois como reserva - o gol foi marcado diante do Boa Vista.

Sobre os reforços para as demais posições, o treinador fez ponderações. "Existem carências dentro do grupo em termos de posições. Na lateral esquerda só temos o Ávila. Esta semana, ele não treinou e precisamos improvisar o Eduardo Britto (zagueiro) no lugar dele. Existem carências e vamos precisar equilibrar isso", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário