GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de abril de 2018

SANTA CRUZ - FIQUE TRANQUILO

Júnior Rocha diz a diretoria do Santa Cruz que não irá indicar nenhum atleta coral ao CRB

Diretoria coral está tranquila caso Júnior indique nomes ao CRB, pois todos atletas têm multa rescisória


De saída do Arruda, treinador vai disputar a Série B pelo Galo alagoano


De saída para comandar uma equipe de uma divisão superior à Série C, o técnico do Santa Cruz acertou verbalmente um compromisso com a diretoria de futebol do Santa Cruz. A partir de agora à frente do CRB para a disputa da Série B, o treinador afirmou que não irá indicar nenhum jogador coral para reforçar o Galo alagoano.

"Em conversa informal com o nosso vice-presidente de futebol (Felipe Rêgo Barros), Júnior Rocha nos afirmou que não vai indicar ninguém do nosso elenco. Mas se indicar, estamos tranquilos porque todos atletas têm multa rescisória", ressaltou o executivo de futebol tricolor, Fred Gomes. 

De acordo com o dirigente coral, o Tricolor está em busca de mais dois reforços para fechar o ciclo de contratações visando o Campeonato Brasileiro. Esses atletas, porém, agora precisarão passar pelo aval do novo técnico.

"Ainda precisamos de uma ou duas peças e com a chegada do novo treinador vamos discutir isso. Mas a nossa prioridade agora é a busca pelo novo técnico", afirmou Fred. “A troca (de comandante) atrapalha o projeto, mas como a Série C é disputada nos finais de semana temos que ter tranquilidade para buscar um substituto para Júnior Rocha”, acrescentou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário