GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2018

SANTA CRUZ - MOSTRANDO CONFIANÇA

Robert mostra confiança após marcar primeiro gol, mas evita expor meta pelo Santa Cruz

"Não adianta fazer gols e o time não ganhar. O Santa Cruz vem antes da individualidade", prega Robert


Atacante ainda coloca os objetivos do clube como prioridade e enxerga a chegada de Halef Pitbull como um ponto positivo para a equipe


Contratado para ser a principal referência do ataque do Santa Cruz após o insucesso com os centroavantes no início da temporada, Robert se mostra mais confiante após ter marcado o seu primeiro gol pelo clube, na última partida da Série C, com vitória sobre o Atlético-AC. O camisa nove evita externar uma meta de gols para a temporada e põe os objetivos do clube em primeiro lugar, porém não esconde o desejo de se firmar como artilheiro da equipe.

“Eu não costumo falar a quantidade de gols (que projeta). O importante é que sejam vários e que possam ajudar a conseguir as vitórias. Não adianta fazer gols e o time não ganhar. O Santa Cruz vem antes da individualidade. É importante buscar fazer os gols, mas a prioridade é sempre o clube”, prega Robert.

Para o atacante, balançar as redes após perder duas boas oportunidades claras no último domingo serviu como alento e motivação. “Um gol super importante. Perdi o pênalti e tive a chance de fazer o 2 a 0, mas em momento algum desisti do jogo e procurei ajudar da melhor maneira. Lutei e insisti bastante, e no final fui premiado. O primeiro gol é sempre bem vindo. E agora que abriu a porteira, quem sabe possa estar mais solto e finalizar mais.”

Pitbull na sombra

Com a chegada de Halef Pitbull ao clube, Robert ganhou uma sombra para a posição de centroavante. Porém, o atleta enxerga a disputa pela titularidade como um ponto positivo para a equipe.

“É uma concorrência sã com qualquer jogador que vier e der o máximo. São bastante jogos e tomara que eu possa jogar todos. Quando chega jogador de qualidade, o grupo só tem a ganhar. Se for na posição ou não, o importante é nos ajudar a conquistar o objetivo”, afirma o atacante.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário