GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de abril de 2018

SANTA CRUZ - PRONTO E DEFINIDO

Com estreia confirmada, Santa Cruz está pronto para clássico contra o Náutico pela Série C

Durante o treino, atletas foram corrigidos para atentarem para marcação e contra-ataques rápidos


Atacante Robert será principal novidade tricolor no jogo do próximo domingo


Após 17 dias de preparação exclusiva visando o Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Júnior Rocha tem os 11 escolhidos para a estreia da competição. Após trabalhar a mesma equipe durante toda a semana, o treinador deixou evidente a escalação para o jogo do próximo domingo, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Verbalmente, porém, o comandante coral não chegou a confirmar o time titular. O atacante Robert será a principal novidade do time para o Clássico das Emoções, na Arena de Pernambuco.
“Vocês (da imprensa) que acompanharam a semana inteira podem escalar o time. Da forma que quiserem”, falou em tom de brincadeira o Júnior Rocha, fugindo à pergunta sobre a escalação.

Em um trabalho tático na tarde desta sexta-feira, Júnior Rocha escalou os titulares com: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Geovani; Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Durante a movimentação parou o treino por diversas vezes para fazer observações aos jogadores, que receberam atenção especial para marcação e nas ponderações sobre contra-ataques com máxima velocidade.

“A ideia de todo clube é começar bem a competição. Tenho essa ideia e esse pensamento positivo, mas também tenho respeito pelo Náutico. O clássico é um jogo muito disputado e é necessário um nível de concentração lá em cima, tomando o cuidado necessário aos detalhes em um jogo que deverá ser mais truncado e competitivo. É ter o máximo de cuidado a esses detalhes.

Desfalques

Realizando um trabalho de fortalecimento muscular, o meio-campista Hériclis não irá enfrentar o Timbu. O mesmo vale para o zagueiro Genílson, recuperando-se de uma lesão na panturrilha e do meio-campista Artur Rezende, que está recuperado de uma lesão na coxa , mas ainda está no processo de evolução física devido ao largo tempo que passou fora do time - aproximadamente 30 dias.

Jorginho

Em comum acordo com a diretoria, o volante Jorginho foi mais um a deixar o Arruda. Após fazer 14 jogos pelo Tricolor, o atleta de 27 anos foi perdendo espaço com o técnico Júnior Rocha e, com proposta de um clube de fora do país, acabou deixando o Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário