GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de abril de 2018

SANTA CRUZ - PRONTO PARA A GUERRA

Após gol em treino, Carlinhos Paraíba se diz pronto para reestreia pelo Santa Cruz: 'Ansioso'

Carlinhos Paraíba foi anunciado como reforço do clube há duas semanas e está pronto para estreia


Volante de 35 anos participou do primeiro treino coletivo e está à disposição


Após 11 anos desde a última passagem, Carlinhos Paraíba está pronto para voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. O volante participou pela primeira vez de um treino coletivo na tarde desta terça-feira. Voltará a treinar normalmente nesta quarta-feira à tarde no Arruda. Em processo de condicionamento físico, o atleta de 35 anos já reúne condições de jogo. Estará à disposição do jogo contra o Atlético-AC, no próximo domingo, pela segunda rodada da Série C.

"Cada dia que passa, a gente vai ficando mais ansioso pela volta e espero estar 100% para ajudar grupo da melhor forma", afirmou Carlinhos Paraíba.

Na temporada passada, pelo Tokushima Vortis, da segunda divisão japonesa, disputou 25 partidas, sendo 16 como titular e não marcou nenhum gol. A última partida dele pelo clube japonês aconteceu no dia 5 de novembro do ano passado.

De volta às atividades com bola, Carlinhos foi um dos destaques do treino coletivo contra a equipe sub-23 tricolor. Ele chegou a sofrer uma penalidade e convertê-la em gol. "Apesar de ser o primeiro treino coletivo me senti bem. Nós conseguimos criar as oportunidades de gols, posse de bola, isso aí mais importante para condicionar mais rápido possível", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário