GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2018

SANTA CRUZ - RECEBENDO ELOGIOS

Arthur Rezende volta a jogar pelo Santa Cruz, recebe elogios e pode ser opção contra o ABC

"Arthur teve uma participação boa e a gente ganha uma opção", avaliou treinador do Santa


Atleta não entrava em campo desde o clássico com o Sport, no dia 14 de março, até jogar partida do último sábado, quando melhorou bola parada do time


Às 21h45 desta terça-feira, o Santa Cruz tem um novo confronto diante do ABC. Dessa vez, ainda mais decisivo. As equipe deixa a disputa da Série C para entrar na rodada de abertura das quartas de final da Copa do Nordeste. Para o confronto, que será disputado no estádio Frasqueirão, o clube coral poderá contar novamente com o meia Arthur Rezende. Depois de ficar um mês em recuperação de uma lesão na coxa, o atleta foi acionado no intervalo da partida diante time de Natal, no último sábado, e virou uma peça importante nas bolas paradas. A atuação, por sinal, agradou o estreante técnico Paulo César Gusmão.
“Foi um ganho para terça e eu posso utilizar dentro do jogo. Mas ainda estou em fase de conhecimento do grupo”, declarou o treinador, que admitiu uma queda de rendimento no setor ofensivo da equipe durante o confronto. Principalmente porque o volante Carlinhos Paraíba esteve de fora do jogo e ainda se recupera de uma virose.

Sentindo essa necessidade de ser mais perigoso diante do ABC, PC Gusmão acionou Arthur Rezende na vaga de Geovani. A última vez que o meia esteve em ação foi na derrota por 3 a 0 para o Sport, ainda nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Durante o tempo em que esteve no gramado da Arena de Pernambuco, o atleta cobrou escanteio e faltas que geraram as melhores oportunidades do Tricolor. Uma delas, aos 39 minutos, chegou a parar no travessão.

“Arthur entrou muito bem da forma que a gente conversou no intervalo do jogo. Teve uma bola no final do primeiro tempo de Vítor também. A gente vem treinando bastante a bola parada, de escanteios, faltas na intermediária. Arthur teve uma participação boa e a gente ganha uma opção”, avaliou o treinador do Santa Cruz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário