GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de abril de 2018

SANTA CRUZ - RECHAÇANDO AS ESPECULAÇÕES

Vice de futebol do Santa Cruz rechaça nomes de Carlinhos Paraíba e Bruno Moraes no Arruda

Felipe: "Carlinhos Paraíba foi um dos nomes levantados, mas ficou muito distante financeiramente"


De acordo com Felipe Rêgo Barros diretoria chegou a cogitar, de fato, Paraíba


Em busca de um reforço de peso para o elenco, a ser viabilizado através do projeto "Camisa 12", a diretoria do Santa Cruz está no mercado. Com alguns nomes à mesa, de pronto dois nomes surgiram com mais força pelas bandas do Arruda como possíveis contratações à altura: o meio-campista Carlinhos Paraíba, com passagem pelo Tricolor em 2007, e o de Bruno Morais, atacante coral entre 2015 e 2016.
Os dois nomes, porém, foram rechaçados pelo clube. De acordo com o vice-presidente de futebol tricolor, Felipe Rêgo Barros, o nome de Carlinhos Paraíba de fato esteve dentre os que interessam ao clube. Porém, os altos valores pedidos pelo jogador, atualmente com 35 anos, assustaram o Santa Cruz.

"Carlinhos Paraíba foi um dos nomes levantados, mas ficou muito distante financeiramente. A gente teve que partir para outro nome alternativo", explicou, emendando sobre o suposto interesse em Bruno Moraes. "Também não. Não é o perfil que estamos procurando", limitou-se a dizer, acrescentando que a busca por esse atleta de renome está sendo conduzido pelo executivo. 

O atacante Bruno Moraes disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo, onde se destacou marcando cinco gols em 11 partidas. Já Paraíba, jogou as últimas sete temporadas no futebol japonês. O último clube no Brasil foi o São Paulo, em 2011.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário