GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de abril de 2018

SANTA CRUZ - REFORMULANDO O ELENCO

Em reformulação, Santa Cruz empresta volante prata da casa Lucas Gomes ao Belo Jardim

Pouco aproveitado, Lucas Gomes disputou apenas três partidas pelo Santa Cruz nesta temporada


Com finalidade de buscar experiência, atleta de 22 anos disputará a Série D


O Santa Cruz confirmou nesta segunda-feira o empréstimo de mais um atleta das divisões de base. Desta vez, trata-se do volante Lucas Gomes, que vinha tendo poucas oportunidades com o técnico Júnior Rocha. O atleta de 22 anos só havia entrado em campo em três jogos nesta temporada, nenhum deles como titular. Ele irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Belo Jardim.
Compondo o elenco profissional tricolor desde 2016, Lucas Gomes já foi emprestado em outros dois momentos: primeiramente para o Confiança e, no ano passado para o Sampaio Corrêa, onde só entrou em campo em uma partida. A finalidade da direção coral é continuar dando mais rodagem ao jogador.

Lucas Gomes, inclusive, não foi o primeiro jogador do clube emprestado. Com o Tricolor em processo de reformulação para a Série C, com saídas pontuais, como a do volante João Ananias e do atacante Vinícius, alguns jogadores que não vão ser aproveitados já haviam deixado o Arruda. São os casos do lateral-esquerdo Weslley, que está no Campinense, do volante Jefferson Silva, no América-PE, e do meia Anderson e do atacante Robinho Mota, ambos na Desportiva Guarabira-PB.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário